quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Grand Chase - Garanta a mascote Gwen no retorno da Caçada GC!
Período: até 21/10
Seu Uno está precisando de títulos? E o que você acha de conseguir a famosa mascote Gwen, criada pela comunidade brasileira? Bem, tudo isso é possível agora que a Caçada GC retornou ao Grand Chase! Este é o momento perfeito para provar suas habilidades de superar desafios enquanto conquista prêmios incríveis neste evento imperdível!
A Caçada GC é um evento épico no qual você terá de enfrentar vários dos chefes mais poderosos do jogo! Para participar, você deve visitar todas as regiões de Ernas e conquistar diferentes troféus ao derrotar os chefes das missões no Modo Heroico. Sempre que um deles for derrotado, você adiciona um troféu à sua coleção, que pode ser conferida na janela especial do evento, aberta através da aba de Eventos do menu do jogo.
Ao completar a coleção de troféus de um mesmo continente, você receberá um Baú de Cartas do continente como recompensa.
Completando TODAS as coleções de TODAS as regiões, você ainda conquistará o prêmio máximo:Gwen, uma mascote muito especial, que foi criada pela comunidade brasileira de Grand Chase!
Você pode participar do evento com diversos personagens, mas a premiação será concedida apenas para aquele que retirá-la. Ao completar todos os continentes e retirar todas as recompensas, é possível iniciar a caçada novamente!
Para facilitar sua aventura, durante o período do evento, o acesso ao modo Heroico estará liberado, contanto que você tenha um ticket Heroico em seu inventário - por isso, ao se conectar pela primeira vez durante o evento, um ticket será entregue pelo correio! Ao término do evento, Tickets Heroicos que não tenham sido retirados do correio serão removidos.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Categorias
- Aura Kingdom (1)
- Cabal (1)
- Elsword (49)
- Grand Chase (51)
- League of Legends (68)
- Nintendo (4)
- Perfect World (3)
- Steam (145)
Arquivo do blog
Postagens populares
-
As férias começaram e todos querem mais é aproveitar e se divertir - e com razão, principalmente depois de todas as crises que têm aconteci...
0 comentários:
Postar um comentário