quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Elsword - Conquiste os poderes demoníacos da Mahra Aprendiz!


Como seria se a Ara resolvesse utilizar poderes espirituais malignos e se tornasse uma garota mais maliciosa e letal, bem diferente da garotinha gentil que conhecemos? É exatamente este o caso da Mahra Aprendiz, a primeira classe na segunda linha evolutiva da personagem! Nesta nova forma, a heroína passa a ser capaz de atacar materializando armas e até mesmo lobos em forma de energia espiritual!

Sua Ara pode se tornar uma Mahra Aprendiz a partir do nível 15, ao completar a missão de evolução - se preferir, também é possível pular este processo, adquirindo o Encantamento da Mahra Aprendiz diretamente na Loja do jogo.

Encantamento da Mahra Aprendiz


Um item que ajuda a avançar para a classe Mahra Aprendiz. Logo após sua compra, a classe da personagem mudará para Mahra Aprendiz.

Conheça os poderes demoníacos da Mahra Aprendiz e aproveite seus eventos de lançamento para conquistar ótimos prêmios! Confira:

O que aconteceu com Ara?
Período: até 02/09

Durante o período do evento, Aras da classe inicial de, no máximo, nível 15 receberão o dobro de experiência para poder atingir mais rapidamente a nova classe, Mahra Aprendiz.

Além disso, uma vez por dia durante o período, ao se manter conectado por dez minutos consecutivos utilizando uma Ara da classe inicial de nível 10 ou superior, você ganhará a Caixa da Ara Incontrolável,que contém três Elixires de Mana da Luriel, três Poções do Despertar da Luriel e três Poções de Energia Espiritual da Luriel.

Caixa da Ara Incontrolável


Ara está incontrolável em sua missão de encontrar seu irmão! Esta é uma caixa apenas para ela.

Uma vez por dia, ao se manter conectado por dez minutos consecutivos utilizando uma Mahra Aprendiz, você receberá uma Caixa da Mahra Aprendiz Incontrolável, que concede diversos consumíveis úteis para batalhas, além do Conjunto Completo Oficial de Busca El com duração de 1 dia.

Caixa da Mahra Aprendiz Incontrolável


A incontrolável Mahra Aprendiz está viajando por Elios! Um cubo apenas para a Mahra Aprendiz.

Conjunto Completo Oficial de Busca El


Um conjunto que apenas os Oficiais do Grupo de Busca El podem usar. Uma forte determinação e bravura inflexível serão dadas ao portador.

Caso não utilize a Ara da classe básica ou a Mahra Aprendiz, você receberá a Caixa de Ajuda da Mahra Aprendiz ao se manter conectado por dez minutos consecutivos diariamente. Ela contém três Elixires do Herói, três Poções do Despertar da Luriel, uma Caixa com Esfera Aleatória (1 dia) e uma Caixa com 1 Pedra da Ressurreição (1 dia).

Caixa de Ajuda da Mahra Aprendiz


Uma caixa especial para a jornada da Ara!

Atenção! Os itens obtidos neste evento que não forem utilizados serão removidos após o período do evento.

Ajuda à Mahra Aprendiz
Período: até 02/09

Seja mudando a classe de sua personagem de uma determinada maneira ou evoluindo a Ara, ao atingir determinadas condições em sua jornada com a Mahra Aprendiz, você poderá receber diferentes prêmios. Confira a tabela completa:

Condição - Recompensas

Vire a Mahra Aprendiz via Quest
  • Fragmento de El (Bruto) - 10 uni.
  • Gema Avançada - 5 uni.

Vire a Mahra Aprendiz via item de CASH
  • Fragmento de El (Bruto) - 20 uni.
  • Gema Avançada - 10 uni.
  • Caixa com Conjunto Arcanjo Completo (3 dias) - 1 uni.

Mude para Mahra Aprendiz via item vale-troca de classe
  • Fragmento de El (Bruto) - 20 uni.
  • Gema Avançada - 10 uni.
  • Caixa com Conjunto Arcanjo Completo (3 dias) – 1 uni.

Atingir Lv.20 com a Mahra Aprendiz
  • Mochila de Coelho (7 dias) - 1 uni.
  • Caixa com 5 Pedras da Ressurreição (7 dias) - 1 uni.
  • Elixir do Herói - 10 uni.

Atingir Lv.25 com a Mahra Aprendiz
  • Orelhas de Coelho pontudas (7 dias) - 1 uni.
  • Pedra de Aprimoramento de Arma Abençoada da Luriel - 3 uni.
  • Pedra de Aprimoramento de Armadura Abençoada da Luriel - 5 uni.

Atingir Lv.30 com a Mahra Aprendiz
  • Cauda de Raposa (7 dias) - 1 uni.
  • Caixa com Gema aleatória de ótima qualidade da Luriel (7 dias) - 1 uni.
  • Vale-Troca pergaminho de restauração abençoada da Luriel (7 dias) - 1 uni.

Atingir Lv.35 com a Mahra Aprendiz
  • Asas de Anjo (7 dias) - 1 uni.
  • Caixa com Gema Aleatória de Ótima Qualidade da Luriel (7 dias) - 1 uni.
  • Vale-Troca Minério de Fluorita da Luriel (7 dias) - 1 uni.
Carta dos Segredos Sombrios
Período: até 02/09

Durante o período em que o evento estiver ativo, uma série de quests, dividida em três partes, estarão disponíveis exclusivamente para a Mahra Aprendiz. Na primeira, você deve completar dez calabouços que dão experiência dez vezes, exceto os de Ruben e Tempo e Espaço de Henir. Sua recompensa será uma Metade Rasgada da Carta Negra e uma Bênção de Gnosis 60 SP, 7 dias.

Metade Rasgada da Carta Negra

Metade da Carta feita em papel preto.

Na segunda parte, sua tarefa será eliminar 100 monstros em campos, exceto os de Ruben, para ganhar mais umaMetade Rasgada da Carta Negra e uma Caixa com Anel de Habilidades Aleatório (7 dias).

Por fim, na terceira etapa, você deverá vencer três partidas de PVP no Modo Arena e ter as duas unidades da Metade Rasgada da Carta Negra no inventário para trocar por um dos seguintes prêmios: Cauda de Raposa-do-Deserto (Cinza), Asas de Demônio ou Braçadeira de Demônio.

Cauda de Raposa (Cinza)

Adorável! Uma cauda decorativa bonitinha de raposa-do-deserto.

Asas de Demônio

Mostre a escuridão que há em você! Combina perfeitamente com o Rabo Demoníaco.

Braçadeira de Demônio

Feita a partir das asas de demônios negros. Deixe os outros saberem que você segue a escuridão e que o mal existe!

Ajudantes da Mahra Aprendiz
Período: até 02/09

Durante o período, o monstro de evento Ilusão de Ran aparecerá nos calabouços e campos, exceto os de Ruben e no Tempo e Espaço de Henir, e você deverá enfrentá-lo para ganhar prêmios nas quests diárias. Veja as condições de cada uma e suas recompensas:

- Ao derrotar Ran três vezes em calabouços, você ganhará uma Bebida Energética COBO.
- Ao derrotar Ran três vezes em campos, sua recompensa será uma Vitamina COBO.

Por fim, uma vez durante o evento, ao juntar cinco unidades de cada item e jogar um calabouço com uma Mahra Aprendiz no grupo, você receberá o exclusivo acessório Presilha da Ara.

Presilha da Ara



Esse acessório traz lembranças de Ara e seu irmão.

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo do blog

Postagens populares